Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO: GRAVE ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS

UMA GRAVE COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NA BR-367 RESULTOU NA MORTE DE TRÊS PESSOAS, ENTRE ELAS PAI E FILHA INDÍGENAS  
Na tarde desta terça-feira, 17/05, ocorreu um gravíssimo acidente na BR-367, próximo da curva de Ponta Grande, orla norte de Porto Seguro.

Num dos veículos envolvidos, estavam pai e filha, indígenas, que pereceram na colisão. Uma menina de 10 anos identificada como Beatriz Oliveira dos Santos, natural de Coroa Vermelha e o pai, Jaquelande Braz dos Santos,  de 33 anos, natural de Porto Seguro. O índio foi resgatado ainda com vida para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas não resistiu.

Os dois ocupantes do outro veiculo foram conduzidos para o hospital Luis Eduardo Magalhães em estado grave e um deles, Leandro de Jesus Silva, também não resistiu. O outro ocupante, aparentemente um menor de idade, está em estado grave.


TRAGÉDIA FAMILIAR:
Um pouco antes do acidente, o índio havia deixado a mulher em trabalho de parto no Hospital Luis Eduardo Magalhães e estaria voltando pra aldeia. Ela deu à luz uma menina.

MANIFESTAÇÃO NA PISTA:
Após o acidente, os indígenas de Coroa Vermelha interditaram a rodovia, no local da ocorrência, por várias horas, exigindo medidas de proteção contra acidentes, como sinalização e quebra-molas. O trânsito só foi liberado à noite, depois que conseguiram agendar com o DNIT, uma reunião para tratar desse assunto.

As fotos e informações foram repassadas por internautas através de nosso whatsapp. Adicione nosso número em sua agenda para futuras informações sobre alguma ocorrência (veja informações no rodapé).

Postar um comentário

0 Comentários