PORTO SEGURO: GRAVE ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS

UMA GRAVE COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NA BR-367 RESULTOU NA MORTE DE TRÊS PESSOAS, ENTRE ELAS PAI E FILHA INDÍGENAS  
Na tarde desta terça-feira, 17/05, ocorreu um gravíssimo acidente na BR-367, próximo da curva de Ponta Grande, orla norte de Porto Seguro.

Num dos veículos envolvidos, estavam pai e filha, indígenas, que pereceram na colisão. Uma menina de 10 anos identificada como Beatriz Oliveira dos Santos, natural de Coroa Vermelha e o pai, Jaquelande Braz dos Santos,  de 33 anos, natural de Porto Seguro. O índio foi resgatado ainda com vida para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas não resistiu.

Os dois ocupantes do outro veiculo foram conduzidos para o hospital Luis Eduardo Magalhães em estado grave e um deles, Leandro de Jesus Silva, também não resistiu. O outro ocupante, aparentemente um menor de idade, está em estado grave.


TRAGÉDIA FAMILIAR:
Um pouco antes do acidente, o índio havia deixado a mulher em trabalho de parto no Hospital Luis Eduardo Magalhães e estaria voltando pra aldeia. Ela deu à luz uma menina.

MANIFESTAÇÃO NA PISTA:
Após o acidente, os indígenas de Coroa Vermelha interditaram a rodovia, no local da ocorrência, por várias horas, exigindo medidas de proteção contra acidentes, como sinalização e quebra-molas. O trânsito só foi liberado à noite, depois que conseguiram agendar com o DNIT, uma reunião para tratar desse assunto.

As fotos e informações foram repassadas por internautas através de nosso whatsapp. Adicione nosso número em sua agenda para futuras informações sobre alguma ocorrência (veja informações no rodapé).

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.