Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MÃE É SUSPEITA DE QUEIMAR FILHA DE SEIS ANOS COM GARFO QUENTE EM ITABUNA

CASO FOI DENUNCIADO PELA TIA DA CRIANÇA QUE AINDA DEVERÁ SER OUVIDA  
Uma criança de seis anos foi queimada com um garfo pela própria mãe, segundo a tia da menina, no município de Itabuna, localizado no sul da Bahia. De acordo com informações da delegada da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), Roberta Albano, a tia denunciou o crime e o caso foi registrado na unidade.

A menina foi queimada nas costas e na perna com o que parece ser a letra N. A polícia ainda não sabe o que teria motivado a agressão. Ainda de acordo com a delegada, a denunciante está sendo aguardada para prestar depoimento.

A criança vive com a tia e o caso ocorreu após a menina ter ido passar um final de semana com a genitora. A tia da menina diz ter prestado queixa no complexo policial em Itabuna no domingo (15) e levado a criança para fazer perícia da agressão no Departamento de Polícia Técnica, na segunda-feira (16). O caso está sendo investigado.

Joselane diz que é irmã do pai da criança que, segundo ela, não tem condições de cuidar da menina. Ela afirma que tem a guarda provisória da criança depois de um incêndio em que três irmãos da menina morreram, em um lixão da cidade, há dois anos.

“Três filhos dela morreram no incêndio, dentro de uma barraca trancada no lixão. A mãe estava em outro barraco com outro rapaz”, conta.

Joselane diz que após a morte dos irmãos da criança, ela cuidou da menina, que chegou a ficar internada com desnutrição e pneumonia. Segundo a tia, a Justiça concedeu à mãe o direito de ficar com a garota nos finais de semana.



Fontes: G1 e R7

Postar um comentário

0 Comentários