Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA EM PORTO SEGURO: SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORRERAM EM ACIDENTE NA BR 367

UM CASAL E QUATRO FILHOS MENORES PERECERAM NUM BRUTAL ACIDENTE  
Uma infeliz tragédia aconteceu na noite desta quarta-feira, 25/05, véspera de feriado de Corpus Christi, na BR-367, que liga Eunápolis a Porto Seguro, no sul da Bahia, causando a morte de uma família inteira, quando o motorista de uma picape Strada perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um ônibus que transportava estudantes de uma faculdade, que estava retornando com dez alunos para a cidade de Eunápolis.

Morreram no acidente o motorista da picape, José Veloso, de 38 anos, sua esposa Eliane Alves de Souza, de 31 anos e os filhos Samuel de 5 anos, Artur de 7 anos, Pedro de 8 anos e Gabriel de 10 anos. Os corpos ficaram presos às ferragens. Uma cena lamentável e triste de se ver.

Zé Veloso era mais conhecido com Zé Palito e trabalhava há mais de 25 anos como garçon na barraca do Gaucho, orla norte de Porto Seguro. Ele havia se mudado para o distrito de Vera cruz há poucos dias e era filho de Toco que é administrador do bairro Baianão, em Porto Seguro.

Segundo informações, a família estava indo para Porto Seguro e numa tentativa de ultrapassar um caminhão caçamba, na curva do lixão, perto de Pindorama,  deu de frente com o ônibus. O acidente foi inevitável.

O motorista do ônibus, Gideão, que teve fraturas nas pernas e ficou preso às ferragens e os passageiros que tiveram ferimentos leves, foram levados para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Os estudantes foram atendidos e liberados a seguir. Os corpos foram levados para o IML de Porto Seguro. 

Essa matéria foi sugerida por internautas que nos enviaram as fotos e o relato do acidente. Adicione nosso whatsapp à sua agenda, seu apoio é muito importante. Veja as instruções no rodapé.
ATENÇÃO:
O link abaixo conduzirá o internauta para as fotos chocantes desta matéria, que são terminantemente proibidas para menores de idade e não são recomendadas para pessoas sensíveis. Se você clicar no link para vê-las, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.
Clique >FOTOS CHOCANTES< Clique

Postar um comentário

0 Comentários