VÍDEO: ELETRICISTA MORRE ELETROCUTADO EM REDE ELÉTRICA NO MUNICÍPIO DE PIRAÍ DO NORTE-BA

UM FUNCIONÁRIO DE UMA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA SUBIU NO POSTE PARA FAZER REPAROS, QUANDO SOFREU UM ACIDENTE  
O funcionário de uma empresa terceirizada da Coelba morreu eletrocutado no inicio da tarde da última terça-feira (26), em uma estrada vicinal no município de Piraí do Norte, no sul do estado.

A vítima fazia manutenção em uma rede elétrica entre Piraí e o povo de São Benedito, quando o acidente aconteceu. De acordo com as informações, uma forte descarga elétrica teria atingindo o rapaz, que morreu na hora e ainda teve o corpo tomado pelas chamas com a força da voltagem.

Com a fatalidade, houve uma queda de energia no município de Piraí do Norte e no distrito do São Benedito. Outros funcionários da empresa serão ouvidos pela polícia para saber o que de fato facilitou a tragédia. A vítima morava em Gandu.
Clique aqui para curtir nossa página no facebook.

Os vídeos abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade, apto e perfeitamente responsável pelos seus atos:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.