Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: VACA TENTA SALVAR UMA MOÇA QUE ESTAVA SENDO ESFAQUEADA PELO PRÓPRIO PAI

UMA CENA IMPROVÁVEL DEIXA UMA DÚVIDA PARA OS SÁBIOS HUMANOS: SERÁ QUE OS ANIMAIS REALMENTE SÃO IRRACIONAIS?  
Um vídeo chegou em nossa redação, mostrando o momento em que uma vaca atacou dois homens que estavam esfaqueando uma jovem.

As imagens foram gravadas pelo circuito interno de um abrigo para mulheres que flagraram o momento em que a moça era agredida (supostamente) pelo próprio pai, que não aceitava o relacionamento dela com um rapaz que a família não aprovava.

Segundo as informações da mídia, o homem contou com a ajuda de um dos tios da menina para esfaqueá-la, como castigo, ocorrido na cidade Gwalior, em Madhya Pradesh, na Índia. Os dois homens, identificados como Kalyan Singh e Lakhan Singh, esfaquearam a menor de idade até à morte.

As autoridades acreditam que se trata do chamado “crime de honra”, pois a jovem Seema fugiu de casa em janeiro com um homem de 22 anos, segundo o Hindustan Times. Na ocasião, o pai da vítima apresentou queixa contra o homem, que acabou por ser preso, e a jovem foi encaminhada para um abrigo para mulheres a cargo de uma organização não governamental.

O ataque aconteceu no abrigo e a garota acabou por morrer devido aos ferimentos. Segundo as autoridades indianas, os crimes de honra matam dúzias de mulheres todos os anos.

No momento do ataque à moça, uma vaca apareceu do nada e tentou de todas as maneiras proteger a moça, atacando os agressores.
CONFIRA O VÍDEO:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quanta ignorancia desse pai, ele é um monstro isso sim é não um pai!!!!!!!

    ResponderExcluir