Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VINGANÇA: QUEDA DO WHATSAPP FAZ ANONYMOUS DERRUBAR SITES DA JUSTIÇA FEDERAL

GRUPO DE HACKERS NÃO DEIXOU BARATO O BLOQUEIO DO APLICATIVO  
Nesta segunda-feira, o Brasil inteiro ficou sem acesso ao WhatsApp — devido a uma decisão judicial emitida por um juiz federal que atua na comarca de Lagarto, no Sergipe. Apesar de muitos consumidores optarem por utilizar métodos alternativos para continuar usando o app e outros partindo para aplicativos similares, tem muita gente sem poder se comunicar na internet. E você acha que os internautas deixariam isso barato?

É claro que não! E não demorou muito para que os hackers do grupo Anonymous atacassem. Poucos minutos após o início do bloqueio, os hackers informaram os primeiros "Tango Down" — frase utilizada após a derrubada de sites por meio de ataques DDoS — sobre a Justiça Federal. Como informado pelo perfil @ AnonOpsBR no Twitter os sites da Justiça Federal em Sergipe e do Tribunal de Justiça do Sergipe estariam inacessíveis — fato comprovado em nossas tentativas de acessar as páginas.


Mais tarde, outro grupo ligado ao Anonymous também atacou. Desta vez, os responsáveis anunciaram o ato de que haviam derrubado o site do Governo do Estado do Sergipe. Confira abaixo a mensagem publicada:

Até a publicação desta matéria, todos os sites citados permaneciam inacessíveis. Ainda não há informações sobre medidas que podem ser tomadas pelos órgãos atacados.
Obs.: Num jornal da TV aberta, à meia noite, foi anunciado que um desses órgãos saiu do ar para evitar o ataque de hackers...


FONTE: http://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/104319-apos-queda-whatsapp-anonymous-derruba-sites-justica-federal.htm?utm_source=tecmundo.com.br&utm_medium=home&utm_campaign=tv



Postar um comentário

0 Comentários