Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ESPÍRITO SANTO: CHUVA DE GRANIZO DEIXA FERIDOS EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO

SEGUNDO A DEFESA CIVIL, PELO MENOS 12 PESSOAS FORAM PARA O HOSPITAL. NA MANHÃ DESTA QUINTA (2), EQUIPES DÃO ASSISTÊNCIA À POPULAÇÃO ATINGIDA 
O município de São José do Calçado, na região Sul do Espírito Santo, foi atingido por uma chuva de granizo, na noite desta quarta-feira (1). Segundo a Defesa Civil, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Durante o temporal, muitos carros tiveram os vidros quebrados. Igrejas e o prédio da prefeitura também registraram estragos nos vidros.

De acordo com a Defesa Civil no município, a Polícia Militar e a Defesa Civil de Bom Jesus do Norte auxiliam no atendimento aos atingidos.

Na manhã desta quinta-feira (2), equipes estão sendo distribuídas pela região para dar assistência às famílias. Ainda não há informação sobre quantas pessoas estão desabrigadas após o temporal.

OPINIÃO DO EDITOR:
Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência pode fazer alguma profecia ou simplesmente prever o que está por vir. O mundo não suporta mais tanta destruição que é feita para produzir tudo o que consumimos, ou seja, estamos providenciando mudanças drásticas no planeta e o o excesso de população é a causa de todos os males. Escrevam para seus netos conferirem daqui a cem anos.


Postar um comentário

0 Comentários