ADOLESCENTE LEVA OITO TIROS, O SUSPEITO É O EX-NAMORADO

HOMEM NÃO TERIA ACEITADO FIM DO RELACIONAMENTO  
Uma adolescente de 16 anos foi baleada depois de uma discussão no bairro da Massaranduba, em Salvador. A família da vítima acusa o ex-namorado dela de ser o autor dos disparos, pois não teria aceitado o fim do relacionamento.

A família nunca aprovou o namoro do suspeito com a adolescente, que era marcado por brigas e agressões. Foi por causa desse histórico que a jovem decidiu terminar o relacionamento.

A adolescente e o namorado estavam juntos há mais de três anos, e tinham uma filha. O relacionamento era muito conturbado. O motivo de tanta discussão era ciúme que ele tinha da namorada e, por isso, ele espancava a menor.

A mãe da menina conta que o homem era muito violento e já bateu na adolescente várias vezes no meio da rua, inclusive, de sandália e puxava pelos cabelos.     — Várias vezes ele espancou ela.

Nesta foto, dá pra ver os hematomas no rosto da garota. A família diz que foi o ex-namorado quem agrediu a adolescente durante uma briga. Em outra sessão de espancamento, ele teria cortado o cabelo da adolescente.

O namorado sempre ameaçava a adolescente de morte e o pior aconteceu. A vítima estava indo buscar a filha na casa da avó e, quando passava pela rua, encontrou algumas amigas e parou para conversar.  O acusado estava seguindo a ex, se aproximou, sacou a arma e atirou mais de oito vezes contra a adolescente. Ela correu para dentro do bar, foi socorrida e sobreviveu.

Um dia antes do crime o acusado teria enviado uma foto, segurando uma arma, para a ex-namorada e disse “se não ficar comigo, não fica com ninguém”, o que leva a polícia a acreditar que a tentativa de homicídio foi planejada.



Fonte: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.