EUNÁPOLIS: COLISÃO ENTRE MOTO E AUTOMÓVEL DEIXA DOIS MORTOS NA BR-101

COM O IMPACTO, MOTOCICLISTA E CARONA CAÍRAM NO ASFALTO E FORAM ATROPELADOS POR UMA CARRETA  
No início da noite desta segunda-feira, 13, um grave acidente aconteceu na BR-101, aproximadamente a 10 quilômetros de Eunápolis, próximo à Roça do Povo.  A moto colidiu frontalmente com um veículo Gol, que ficou com a frente bem danificada. O motorista não ficou ferido.

Com o impacto, o motociclista e o carona, que seguiam em direção à Eunápolis, caíram no asfalto e foram em seguida atropelados por uma carreta que vinha logo atrás.  Os dois amigos, Paulo Roberto Macedo dos Santos que era vendedor de motos e Raimundo Silva Santos, ambos de 40 anos, tiveram os corpos dilacerados, morrendo na hora.

O motorista da carreta não deu assistência nem foi localizado. Uma tragédia que também esmaga os corações de parentes e amigos, com suas perdas. Uma pena ver pessoas cheias de vida, nos deixando de maneira tão brutal.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.