Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NO PARQUE DA RENOVAÇÃO

O CRIME DEIXA A POPULAÇÃO PERPLEXA PELA VIOLÊNCIA EXPLÍCITA, NUMA ÁREA RESIDENCIAL ONDE AS PESSOAS COSTUMAM FICAR NAS CALÇADAS BATENDO PAPO  
Aproximadamente às 21:30 hs desta terça-feira, 28, dois jovens foram executados no Parque da Renovação, com dezenas de tiros calibre 380.

Segundo informações de populares, os dois rapazes estavam no caminho 14, quando foram surpreendidos por um grupo de elementos fortemente armados, que chegaram a pé  e dispararam dezenas de tiros contra as vítimas. Uma das vítimas tentou correr, mas foi alcançado no caminho 13 e também alvejado mortalmente com vários disparos. Após o crime, os assassinos saíram correndo pela campo de pasto que cerca o bairro e não foram identificados.

As vítimas foram identificadas com Wallace Ramos dos Santos, de 19 anos, natural de Camacan-BA, que foi atingido por cinco tiros, no braço e nas costas, e Marcio dos Santos Leal, de 24 anos, natural de Eunápolis, instrutor de auto escola, atingido por sete tiros na cabeça e pernas.

Uma terceira vítima, identificada como Agno Rodrigues dos Santos, de 18 anos, que estava próximo ao local do crime, levou um tiro na perna, foi socorrido pelo SAMU e está fora de risco. Ao receber o tiro, Agno correu para o matagal e se escondeu.

Moradores do bairro ficaram apavorados com a quantidade de tiros. Foram juntadas várias cápsulas 380 que ficaram esparramadas pelo chão. Uma cena de terror que mais parecia um filme. Como de costume, ninguém viu nada, ninguém fala nada, afinal, no submundo do crime, em boca fechada não entra mosquito. Maiores informações a qualquer momento.









Postar um comentário

0 Comentários