EUNÁPOLIS: HOMEM ABATIDO A TIROS NA ENTRADA DO MOISÉS REIS

UM HOMEM FOI ABATIDO A TIROS DENTRO DE UM CELTA, NA ENTRADA DO BAIRRO MOISÉS REIS  
Aproximadamente às 19:30 hs desta quinta-feira, 09, um homem foi morto com oito tiros na Av. Luis Eduardo Magalhães, paralela à BR-101, na entrada do bairro Moisés Reis.

O jovem conhecido como Paulinho do Laja Jato, de 24 anos estava num veículo Celta cor prata, placa JSL-2092, de Arataca-BA, quando recebeu vários tiros de ponto-40, principalmente na cabeça, vindo a morrer no local.

Ainda não se sabe as motivações do crime, nem quem são os autores, apenas que estavam em uma moto e um carro. Maiores informações a qualquer momento.
ATENÇÃO:
O link abaixo conduzirá o internauta para as fotos chocantes desta matéria, que são terminantemente proibidas para menores de idade e não são recomendadas para pessoas sensíveis. Se você clicar no link para vê-las, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.
Clique >FOTOS CHOCANTES< Clique 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.