EUNÁPOLIS: MOTOTAXISTA FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS NA RODOVIÁRIA

VÍTIMA FOI ATINGIDA POR PELO MENOS CINCO TIROS, SENDO TRÊS NA CABEÇA  
Aproximadamente às 15:00 hs desta quinta-feira, 02, dois elementos em uma moto chegaram na rodoviária de Eunápolis e dispararam vários tiros no mototaxista Valmir Ferreira de Souza, de 50 anos de idade, que morreu no local.

Segundo populares, foram ouvidos vários tiros. Pelo menos cinco atingiram a vítima, sendo  três na cabeça.

Até o momento não se sabe os motivos do crime. Segundo populares e colegas de trabalho, Valmir era uma pessoa do bem e não tinha envolvimento com coisas erradas. Ele morava na Rua Lua Nova, Bairro Moisés Reis. Maiores informações a qualquer momento. 

Clique aqui para curtir nossa página no facebook
ATENÇÃO:
O link abaixo conduzirá o internauta para as fotos chocantes desta matéria, que são terminantemente proibidas para menores de idade e não são recomendadas para pessoas sensíveis. Se você clicar no link para vê-las, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.

Clique >FOTOS CHOCANTES< Clique 






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.