EQUIPE ANTIBOMBAS LEVARÁ O ARTEFATO PARA UM LOCAL SEGURO PARA QUE POSSA SER NEUTRALIZADO
Uma equipe antibombas do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) retirou, na tarde desta quarta-feira (13), a carga explosiva que estava fixada ao corpo do funcionário do Santander no município de Barreiras, na região oeste da Bahia.

A equipe antibombas levará o artefato para um local com segurança para que ela possa ser neutralizada. A vítima passa por atendimento médico em razão do estresse a que foi submetido, mas não há maior risco à sua saúde.
A equipe antibombas levará o artefato para um local com segurança, para que ele possa ser neutralizado. A vítima passa por atendimento médico em razão do estresse que foi submetida, mas não há maior risco à sua saúde.
ENTENDA O CASO
Na manhã desta quarta-feira, um bancário foi amarrado a supostos explosivos durante um assalto. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi deixado dentro da agência.
A polícia cercou o local por volta das 9h, mas os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. Os criminosos teriam feito a mãe do funcionário como refém em outro ponto da cidade. Essas informações foram passadas pelo próprio funcionário do banco aos policiais.
Fonte: R7BA