BARREIRAS: EXPLOSIVO É RETIRADO DE FUNCIONÁRIO DE BANCO

EQUIPE ANTIBOMBAS LEVARÁ O ARTEFATO PARA UM LOCAL SEGURO PARA QUE POSSA SER NEUTRALIZADO  
Uma equipe antibombas do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) retirou, na tarde desta quarta-feira (13), a carga explosiva que estava fixada ao corpo do funcionário do Santander no município de Barreiras, na região oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, foi confirmada a presença de emulsão explosiva no artefato colado ao corpo da vítima com fita adesiva, mas não havia o cordel necessário para realizar o acionamento da carga.

A equipe antibombas levará o artefato para um local com segurança para que ela possa ser neutralizada. A vítima passa por atendimento médico em razão do estresse a que foi submetido, mas não há maior risco à sua saúde.

A equipe antibombas levará o artefato para um local com segurança, para que ele possa ser neutralizado. A vítima passa por atendimento médico em razão do estresse que foi submetida, mas não há maior risco à sua saúde.

ENTENDA O CASO
Na manhã desta quarta-feira, um bancário foi amarrado a supostos explosivos durante um assalto. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi deixado dentro da agência.


A polícia cercou o local por volta das 9h, mas os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. Os criminosos teriam feito a mãe do funcionário como refém em outro ponto da cidade. Essas informações foram passadas pelo próprio funcionário do banco aos policiais.







Fonte: R7BA

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.