EUNÁPOLIS: ASSASSINATO DENTRO DE LOJA DE AUTO PEÇAS

MAIS UM CRIME DE MORTE COM CARACTERÍSTICA DE EXECUÇÃO DEIXA A CIDADE PERPLEXA COM TANTA VIOLÊNCIA  
Por volta das 8:10 hs desta sexta-feira, 15, mais um crime de morte foi registrado na cidade de Eunápolis, quando o jovem Artur Batista dos Santos, de 23 anos de idade, foi assassinado dentro de uma loja de auto peças localizada na Av. Luiz Eduardo Magalhães, às margens da BR-101.

Segundo informações, o assassino entrou na loja, chamou pela vítima e pediu informações sobre uma peça. O jovem então foi verificar no estoque e quando voltou, recebeu uma saraivada de balas que atingiu a cabeça e o tórax. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a vítima, que era primo do dono da loja, não resistiu.

Após o crime, o atirador, ainda não identificado, teria fugido num Fiat Uno branco, disseram os populares. Nesse momento, 10:00 hs, o corpo continua dentro da loja, onde a perícia técnica faz o seu trabalho. Maiores informações a qualquer momento.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.