CARAVELAS: ASSALTANTES ADOLESCENTES MATAM CRIANÇA DE 8 ANOS

CRIANÇA E O PAI ESTAVAM EM UMA MOTOCICLETA QUANDO FORAM DERRUBADOS E ESPANCADOS EM UMA ÁREA DESERTA DA ESTRADA POR DOIS ADOLESCENTES  
Uma criança de 8 anos morreu após ser espancada por dois assaltantes na noite desta sexta-feira (22), em uma estrada na localidade de Volta Miúda, distrito de Caravelas, no sul da Bahia. De acordo com o delegado Manoel Andreetta, da delegacia de Teixeira de Freitas, a criança estava com o pai em uma motocicleta quando foram cercados na estrada por dois adolescentes que derrubaram as vítimas, arrastaram até um matagal e as espancaram com pauladas.

Ainda de acordo com a delegacia local, os adolescentes de 15 e 17 anos de idade teriam agredido a criança e o pai após encontrar apenas R$ 30 com o homem. Os adolescentes fugiram com a motocicleta e os documentos do homem.

O pai de 49 anos e a criança foram socorridos por uma pessoa que passava pelo local e encaminhadas para um hospital de Teixeira de Freitas. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O pai continua internado em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes foram apreendidos na madrugada deste sábado (23), em flagrante após buscas das polícias Civil e Militar e equipes da CIPE-Mata Atlântica no distrito de Rancho Alegre, na beira da BR-101. A motocicleta e os instrumentos utilizados na agressão foram encontrados em um matagal próximo do local da apreensão. Os menores foram encaminhados para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso será investigado.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.