EUNÁPOLIS: DOIS JOVENS MORTOS E UM BALEADO NO JUCA ROSA

OS ASSASSINOS CHEGARAM, ESCOLHERAM AS VÍTIMAS E DISPARARAM PELO MENOS UNS TRINTA TIROS  
Por volta das 20:00 hs deste domingo, 24, na Av. Brasil,  Bairro do Juca Rosa, alguns jovens estavam jogando sinuca  numa garagem, próximo da moradia deles, quando pelo menos cinco elementos chegaram de carro, mandaram os rapazes se ajoelharem e dispararam vários tiros contra os mesmo, depois fugiram num Uno prata.

Um dos jovens recebeu um tiro no braço e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas infelizmente, outros dois morreram. Um dos mortos foi identificado como Gustavo Meira Costa Jácome, que iria fazer 18 anos em dezembro próximo. O outro rapaz atingido fatalmente trata-se Élio Rodrigues Nascimento, de 18 anos.

Foram encontradas perto dos corpos, cápsulas ponto.40 e 9mm. Populares afirmam que ouviram mais de 30 tiros. Maiores informações a qualquer momento.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.