DOMINGO TRÁGICO EM ITABELA: HOMEM MATA MULHER E TENTA SUICÍDIO

UM HOMEM MATOU A COMPANHEIRA E TENTOU SE MATAR EM SEGUIDA ATIROU CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA  
Na manhã deste domingo, 17, mais uma mostra de violência e falta de respeito pela vida se concretizou na cidade de Itabela, localizada no extremo-sul da Bahia, quando um homem identificado como Gilson Batista da Silva, de 29 anos de idade, matou a sua companheira Ana Paula e em seguida tentou suicídio com um tiro no ouvido.

O crime com características passionais, aconteceu na Rua Joana Angélica, bairro Bandeirantes, próximo à residência do algoz. A arma utilizada é do tipo “garrucha”, segundo informações. Populares informaram que a vítima morava em Monte Pascoal e teria ido passar o final de semana com o seu companheiro em Itabela.

O assassino foi socorrido pelo SAMU e levado com vida para o Hospital Regional de Porto Seguro, mas o estado dele é grave. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Eunápolis.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.