EUNÁPOLIS: JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DO SEU AUTOMÓVEL, PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA NO PEQUI

A VÍTIMA FOI PERSEGUIDA ATÉ PRÓXIMO DE SUA RESIDÊNCIA QUANDO FOI ATINGIDA POR VÁRIOS TIROS DE PISTOLA 
Aproximadamente às 23:30 hs, desta quarta-feira, 06, mais uma vida foi ceifada a tiros em Eunápolis. Desta vez o crime aconteceu na R. Sta. Rita, no bairro do Pequi.

Segundo populares, a vítima, que estava num automóvel Linea, Fiat, placa OKX-5029, de Eunápolis, chegou em velocidade, próximo da sua residência, fugindo dos atiradores que o perseguiam em um carro vermelho. A vítima fez uma manobra brusca na tentativa de entrar em uma das casas, mas acabou derrapando, batendo o fundo do carro num portão.

Os atiradores não perderam tempo e dispararam vários tiros. Moradores afirmam terem ouvido pelo menos uns 15 disparos. O jovem Sharles Alves Barbosa, de 21 anos, atingido por três disparos na cabeça e no abdômen, não resistiu e morreu no local onde foram encontrados cápsulas de ponto-40.

No total, 14 disparos perfuraram várias partes do automóvel, incluindo o para brisa. A onda de criminalidade em Eunápolis está passando dos limites. É assustador ver tantos jovens perdendo a vida de forma tão violenta. Mais informações a qualquer momento. 






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.