Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CASO ANA HICKMANN: PROMOTOR DENUNCIA CUNHADO DELA POR HOMICÍDIO

MEDIDA É CONTRÁRIA À DECISÃO DA POLÍCIA CIVIL QUE SOLICITOU O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO  
Belo Horizonte - O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou, no fim da tarde desta quinta-feira, o cunhado de Ana Hickmann, por homicídio. Gustavo Henrique Bello Correa, de 35 anos, disparou três vezes e matou Rodrigo Augusto de Pádua após o mesmo ter invadido apartamento e atirado contra sua mulher, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora.

A medida do promotor de Justiça, Francisco Santiago, é contrária à decisão da Polícia Civil que solicitou o arquivamento do processo pelo reconhecimento de legítima defesa. Ao ser informado sobre a possibilidade de seu cliente ser denunciado, o advogado de defesa, Mauricio Bemfica, reforçou que a ação de Gustavo foi tomada em legítima defesa.

O caso:
A apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado por um suposto "fã" em Belo Horizonte, no dia 21 de maio. As investigações da Polícia Civil apontaram que Pádua, morador de Juiz de Fora, na Zona da Mata, era fanático por Ana. Ele se hospedou no hotel em que ela estava, rendeu Correa no elevador e o obrigou a levá-lo ao quarto da apresentadora, onde a ameaçou de morte e deu dois tiros em direção à cabeça dela, que acabaram atingindo a assessora, Giovana de Oliveira. Nesse momento, Correa, que é marido de Giovana, reagiu e lutou com Pádua até tomar a arma dele e disparar três vezes. (Com informações do portal iG)

Gustavo Henrique Bello alegou legítima defesa e delegado aceitou a tese

Postar um comentário

0 Comentários