EUNÁPOLIS: NETO DECLARA APOIO A ROBÉRIO OLIVEIRA

O GRUPO ROBERISTA CONTA COM APOIO DE DEZENOVE PARTIDOS PARA A CAMPANHA ELEITORAL DE 2016   
Na noite de segunda-feira, 11, o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, declarou em reunião pública, na Câmara de Vereadores, que não concorrerá à re-eleição e que apoiará definitivamente o seu candidato Robério Oliveira, que concorrerá ao cargo de prefeito de Eunápolis, nas eleições de 2016.

A reunião contou com a presença de lideranças políticas regionais, secretários municipais, e pré candidatos a vereadores, além de um público expressivo que lotou o ambiente. O grupo é reunido por 19 partidos da situação.

Os discursos falaram do início da caminhada política e da força da união do grupo. O prefeito neto fez comentários sobre sua gestão e Robério, emocionado, falou das dificuldades que encontrou na sua jornada política e também da força e capacidade que tem em manter um grupo unido em seus objetivos e realizações aplicáveis à cidade e região.
Clique no link abaixo para ver o álbum completo:









Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.