HOMEM ANUNCIA ASSALTO COM BILHETE

NO PAPEL DIZIA QUE ASSALTANTE ESTAVA ARMADO E PARA COLOCAR OS CELULARES EM UMA MOCHILA  
Um homem assaltou uma loja de eletrodomésticos no interior da Bahia. O criminoso entrou no estabelecimento e entregou um bilhete a uma funcionária para anunciar o roubo.  No bilhete estava escrito: "To armado! fica calada e colocar todos celular na bolsar agora (sic)".

O homem, identificado apenas como Marcos, entrou na loja fingindo que ia comprar celulares. Ele estava armado, como dizia no bilhete, e conseguiu levar diversos aparelhos da loja.

Um vídeo do assalto, publicado no Youtube, mostra o momento em que a mulher coloca os celulares dentro de uma mochila, após solicitação do assaltante.

A loja assaltada fica no centro de Vitória da Conquista, a 509 km da capital baiana. Marcos conseguiu fugir do local levando os aparelhos, mas foi seguido por um dos funcionários.

Ao chegar no bairro Mimoso II, o funcionário ligou para a PM (Polícia Militar), que foi até o local e capturou o assaltante. O homem foi preso e está detido da DT (Delegacia Territorial) de Vitória da Conquista.






Fonte R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.