VÍDEO: RAPPER DÁ TIRO NA PRÓPRIA BOCA EM BUSCA DO SUCESSO

EM BUSCA DE FAMA, ELE ATIRA NA PRÓPRIA BOCA E VÍDEO VIRALIZA NAS REDES  
As pessoas fazem tudo em busca daqueles 15 minutinhos de fama. O rapper americano Kasper Knight é um ótimo exemplo disso.

Ele não está fazendo sucesso ainda e, para chamar a atenção do mundo, ele deu um tiro na própria boca. Isso mesmo, o cara pode até parecer maluco, mas tem é muita coragem.

A bala entrou pela bochecha direita e passou pela boca, sem pegar nenhum dente ou acertar o outro lado do rosto. O rapper publicou o vídeo no Facebook e disse:

"Eu não senti quase nada dessa vez. Já levei tiros inúmeras vezes e, em uma escala de dor de 0 a 10, essa dor foi 4."
"Eu parecia um pouco tonto depois do tiro. Mas foi por causa do barulho que a arma fez. E eu acho que eu acabei engolindo a bala, não tenho muita certeza disso."

As imagens do vídeo abaixo podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores e/ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade, livre de qualquer problema e perfeitamente apto e responsável pelas suas ações.

CONFIRA O VÍDEO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.