RICARDÃO FICA DEPENDURADO NO 8º ANDAR PRA FUGIR DO FLAGRA

PARA FUGIR DO FLAGRA DE UM MARIDO TRAÍDO, UM AMANTE CHINÊS SE PENDURA NUM AR CONDICIONADO, NO OITAVO ANDAR  
Qual a chance de você estar morgando na janela de seu apartamento e testemunhar a emocionante aventura de um amante de cuecas escondido do lado de fora de um apartamento do oitavo andar.
Se você vive na China, pelo visto, as possibilidades são bem altas.

Tanto é assim que o cara que testemunhou a cena teve tempo de pegar o celular e filmar um belo vídeo, que a gente mostra pra você agora.

Não é preciso ser um grande detetive pra sacar o enredo da cena: o Ricardão (que, na China, chama  里卡多) tava lá, no bem bom e o marido apareceu, do nada. Quando o amante se viu no mato sem cachorro em que estava, decidiu esperar do lado de fora até que as coisas esfriassem.

A gente não sabe dizer quanto tempo o cara esperou até ter uma chance de voltar para dentro do apartamento ou se teve que passar a noite lá fora.

É, parece que chifre é igual em todo lugar... falando em chifres, >>clique aqui<< para curtir nossa página no facebook. Aproveita pra ver o vídeo abaixo e não ria...:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.