Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GLOBO DÁ BASTA EM HISTÓRIA DE INCESTO EM VELHO CHICO

O INCESTO É UM TEMA POLÊMICO E VAI CONTINUAR SENDO UM TABU DIFÍCIL DE SE QUEBRAR  
Pronto! Tudo acabou em pizza. No capítulo desta segunda (4), o roteiro de Velho Chico colocou fim à trama que poderia levar ao incesto entre os irmãos Miguel e Olívia. Eles estavam flertando e não sabiam que eram irmãos, ambos filhos de Santo. Tudo chegou ao fim quando Tereza contou a Santo que Miguel é seu filho.

Era de se imaginar que a Globo não quebraria o tabu do incesto, tema bastante usado tanto em novelas como em filmes. Aliás, essa história toda de paretne com parente começou mesmo com o próprio Miguel e Tereza, que tinham uma relação bem estranha de mãe e filho. No cinema, o assunto já chegou a ir mais adiante, mas era de se esperar que na TV aberta isso não aconteceria. E não deve acontecer ainda durante um bom tempo, se é que será mostrado algum dia em alguma novela. Bem difícil crer que isso será mesmo feito, até porque nem tem motivo. Tem coisas que é melhor deixar como está.

Falando em Velho Chico, não posso deixar de notar que Camila Pitanga deu uma melhorada boa na sua personagem. Já a critiquei várias vezes aqui e ela foi muito bem na cena de ontem, que foi também muito bem feita.
Clique aqui para curtir nossa página no facebook.
Fotos: Reprodução da internet

Postar um comentário

0 Comentários