VÍDEO: ASSASSINATO EM AUTO PEÇAS EM EUNÁPOLIS

UM VÍDEO MOSTRA O EXATO MOMENTO EM QUE UM ATIRADOR DISPARA CONTRA UM JOVEM QUE ESTAVA EM SEU LOCAL DE TRABALHO  
Sexta-feira, 15 de julho, um dia que ficará marcado para sempre na mente dos familiares do jovem Artur Batista dos Santos, de apenas 23 anos de idade, que foi alvejado mortalmente por arma de fogo, dentro do seu local de trabalho, sem chance defesa. Segundo o tio da vítima, ele morava em Porto Seguro e todos os dias vinha para Eunápolis, cumprir horário no trabalho.

O atirador chamou pelo jovem, fez algumas perguntas sobre algum produto e, sem dar chance de defesa ao rapaz, sacou sorrateiramente sua arma e fez vários disparos que atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que ainda foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no local.

Segundo informações de populares, o assassino ainda não identificado, fugiu em um Uno branco. Ele usava cavanhaque e estava de bermuda e boné. A polícia investiga o caso que tem aspectos de execução.

CONFIRA O VÍDEO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.