Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ASSASSINARAM O SOBRINHO DE KAKÁ DOS TECLADOS

NOITE DE TERROR NESTE SÁBADO, COM DUAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS ATÉ AS 21 HORAS
Mais uma família, neste momento, está chorando e lamentando a morte brutal e prematura de um ente querido, praticamente uma criança. Estamos falando do garoto Caio Lacerda Vieira, que iria completar 14 anos de idade.

Segundo informações, dois indivíduos de bicicleta o chamaram a um local e o executaram friamente a tiros. O garoto foi atingido por três projéteis e chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu. O crime aconteceu aproximadamente às 20:15 hs, na Rua Governador Valadares, bairro Minas Gerais, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

A família informou que o mesmo não tem envolvimento com coisas erradas. Daremos maiores informações a qualquer momento.

O músico Kaká dos Teclados, seresteiro conhecido em nossa região, estava se preparando para ir a Guaratinga em companhia de outros músicos eunapolitanos, tocar num evento em prol do cantor Ary Seresteiro que está com um problema grave no coração, quando foi informado sobre o ocorrido, tendo, obviamente, que cancelar sua participação.

Quase no mesmo instante, outra ocorrência aconteceu também no bairro Minas Gerais, quando dois elementos chegaram em um carro preto e dispararam três tiros contra alguns adolescentes, sendo que um dos tiros atingiu a nádega de um jovem, que no momento da reportagem estava sendo atendido no Hospital Regional de Eunápolis.

Uma onda de violência se desencadeia na região, levando jovens à mortes prematuras. Um problema que pode ser social, mas que nos arremete a uma pergunta: O que as autoridades podem fazer para evitar tudo isso? O número de mortos este ano é assustador e desproporcional. Segundo algumas pesquisas, Eunápolis e Porto Seguro estão catalogadas entre as cidades de maiores índices de violência no país. Alguma coisa precisa ser feita urgentemente.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eunápolis nao tem Polícia não

    Quem ta mandando na cidade sao os marginais....

    Deus Tenha Misericórdia de Nois !!

    ResponderExcluir