EUNÁPOLIS: ESTACIONAMENTO EM CALÇADA DIFICULTA TRÂNSITO DE PEDESTRES

UM POSTO DE COMBUSTÍVEL PERMITE QUE AUTOMÓVEIS FIQUEM ESTACIONADOS NA CALÇADA, ATRAPALHANDO O TRÂNSITO DE PEDESTRE  
Parece que as normas de trânsito precisam ser mais esclarecidas para alguns motoristas ou donos de estabelecimentos que usam ou permitem o uso de calçadas públicas como estacionamento de automóveis.

A calçada, mesmo que feita pelo proprietário do imóvel, pertence ao povo e deve existir para fluir o trânsito de pedestres, evitando que os mesmos se arrisquem nas ruas, mas parece que estas normas não funcionam bem na cidade de Eunápolis, localizada no extremo sul da Bahia, onde parece não haver fiscalização, permitindo que os motoristas mal instruídos façam o que bem querem, como por exemplo, estacionar seu veículo sobre as calçadas.

Um posto de combustível localizado no centro da cidade, mais precisamente na Av. Porto Seguro, demonstra  desconhecer estas normas, permitindo os abusos. Nosso repórter passou pelo local e quase que leva um baita tombo ao tropeçar numa placa de metal que, além dos carros, também atrapalhava o trânsito.

Pudemos observar que as pessoas precisam “dar um volta” pelo local, se arriscando a serem atropeladas na avenida. O vídeo mostra o fato, inclusive com estudantes adolescentes se arriscando. Um verdadeiro abuso. Confira o vídeo abaixo.
PREFEITURA, CADÊ VOCÊ?

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.