EUNÁPOLIS: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS PRÓXIMO AO HOSPITAL REGIONAL

MAIS UMA PESSOA TOMBA CRIVADA DE BALAS, EM EUNÁPOLIS  
Aproximadamente às 18:00 hs desta segunda feira, mais um crime de morte foi registrado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Por volta das 18:00 hs, Rosivan dos Santos, mais conhecido como Kiko, de 25 anos,  dono de um lava jato em um posto de gasolina, foi assassinado a tiros, na Rua Princesa Isabel, próximo ao Hospital Regional, mais precisamente na saída dos fundos do posto onde o mesmo trabalhava.

Populares disseram que os assassinos estavam em um veículo Pálio vermelho. Os mesmos chegaram atirando na vítima que tombou morta no local.

No momento da reportagem, a esposa do mesmo estava no local, no maior desespero. Não é fácil pra ninguém perder um ente querido. As causas da morte ainda não foram apuradas, mas há uma suspeita de que os assassinos tenham atraído a vítima para a morte. No local foram encontradas cápsulas calibre ponto-40. Rosivan deixa mulher e um filho menor.

A violência definitivamente está longe de ser controlada na cidade. Na noite de ontem, domingo, 7, mataram um jovem no bairro Centauro. Hoje pela manhã, a mãe do mesmo também foi morta no enterro do filho.

A pergunta que não quer calar é: ATÉ QUANDO, AUTORIDADES?


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.