EUNÁPOLIS: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA CENTAURO

DEPOIS DE UMA SEMANA DE APARENTE TRANQUILIDADE, A VIOLÊNCIA VOLTA À TONA, DEIXANDO A SOCIEDADE MAIS APREENSIVA  
A onda de violência na cidade de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, parecia ter dado uma trégua, mas voltou à tona, no início da noite deste domingo, 07, quando um jovem de apenas 19 anos foi assassinado a tiros, na Rua Arquimedes Martins, próximo a uma escola pública, no Bairro Centauro.

Os vizinhos disseram que aproximadamente às 20:15 hs, ouviram uma sequência de tiros e depois de alguns minutos foram ver o ocorrido e encontraram o corpo de Renato Barbosa Sena, morador da R. Jade, nº 332, Bairro Santa Isabel.

Ao lado do corpo, que estava com capacete de moto, foi constatado um revólver, calibre 32, o que leva a crer que ouve uma troca de tiros ou que, no mínimo, a vítima tenha tentado se defender. Possivelmente a vítima estava de carona em uma moto, cujo piloto deve ter fugido do local.

No momento da reportagem a Polícia Militar guardava o corpo até a chegada da perícia para os trabalhos de praxe. A mãe da vítima estava no local. Maiores informações a qualquer momento.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.