EUNÁPOLIS: HOMEM É MORTO A TIROS NO JUCA ROSA

UM CRIME A MAIS NA LISTA DA VIOLÊNCIA BRUTAL NUMA CIDADE QUE É REFERÊNCIA NO EXTREMO SUL BAIANO  
Mais um crime de morte acrescentado aos altos índices de violência de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Aconteceu aproximadamente às 12:40 hs desta quarta-feira, 31, quando um homem  foi alvejado mortalmente a tiros em frente a uma igreja, na Rua José Belésio Filho, próximo ao Colégio Estadual H. Barradas. Uma cápsula calibre 32 foi encontrada perto do corpo.

O Samu foi acionado, mas informou que já encontrou o homem morto, com diversos tiros no pescoço e na cabeça, inclusive com perda de massa encefálica.

No momento da reportagem,a  Polícia Militar guardava o corpo até a chegada da perícia para os procedimentos de praxe. Populares ouviram vários disparos mas, como sempre, ninguém viu ou informou nada. Em boca fechada não entra mosquito.

O corpo foi reconhecido às 15:00 hs, pela esposa, como sendo André de Souza Nonato, de 28 anos. Segundo ela, o marido emprestava dinheiro a juros, moravam no caminho 6, Parque da Renovação e havia saído de casa dizendo que iria ao banco. Eles tinham dois filhos pequenos.
Algumas fotos (sem a marca do Bocão 64) foram enviadas por internautas através do nosso whatsapp. Adicione nosso contato, participe, envie sugestões de notícias com fotos ou vídeos. (73) 9 8121-7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.