A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL É UMA DAS METAS DE GOVERNO DE MARIA MENEZES E BEL CHECON
Maria Menezes e Bel Checon, em entrevista à nossa reportagem, disseram que estão em campanha nas ruas, desde o dia 16 de agosto, apresentando à comunidade, seu Plano de Governo para Eunápolis.

Entre as melhorias previstas para o HRE, está a humanização do atendimento e a reforma e ampliação do hospital. “Investir em melhorias do hospital é tão prioritário para nós, que junto ao plano de governo, já temos o projeto de ampliação do Regional”, explica a candidata do PSB.
“Iremos criar ainda uma ouvidoria da saúde, onde os usuários poderão registrar suas dúvidas, reclamações e sugestões em relação ao sistema de saúde do município”, ressaltou Maria.
Na área de saúde estão previstos ainda, a criação do Centro de Cuidado da Mulher (com uma maternidade) e a criação do sistema interligado da saúde (Disque Saúde).