Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CANDIDATAS DO PSB PRIORIZAM INVESTIMENTOS EM SAÚDE EM SEU PLANO DE GOVERNO PARA EUNÁPOLIS

A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL É UMA DAS METAS DE GOVERNO DE MARIA MENEZES E BEL CHECON  
Maria Menezes e Bel Checon, em entrevista à nossa reportagem, disseram que estão em campanha nas ruas, desde o dia 16 de agosto, apresentando à comunidade, seu Plano de Governo para Eunápolis.

Candidatas do PSB pela coligação “Coragem para mudar e fé para vencer” (PSB – PEN51 – PRTB), Maria e Bel focam em seis áreas seus principais projetos para Eunápolis: Segurança, Geração de Emprego e Renda, Funcionalismo Público, Assistência Social, Educação e Saúde. “Nossa meta é cuidar de Eunápolis, como uma mãe cuida de seus filhos”, dest6acou Maria.

Entre as melhorias previstas para o HRE, está a humanização do atendimento e a reforma e ampliação do hospital. “Investir em melhorias do hospital é tão prioritário para nós, que junto ao plano de governo, já temos o projeto de ampliação do Regional”, explica a candidata do PSB.

“Iremos criar ainda uma ouvidoria da saúde, onde os usuários poderão registrar suas dúvidas, reclamações e sugestões em relação ao sistema de saúde do município”, ressaltou Maria.

Na área de saúde estão previstos ainda, a criação do Centro de Cuidado da Mulher (com uma maternidade) e a criação do sistema interligado da saúde (Disque Saúde).

Postar um comentário

0 Comentários