Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: O PRE CANDIDATO A VEREADOR ANAILDO COLÔNIA É EXPULSO SOB AMEAÇAS, DA SEDE DA TV SANTA CRUZ

ANAILDO ESTAVA LEVANDO UMA SUGESTÃO DE REPORTAGEM QUANDO FOI AMEAÇADO E EXPULSO DO LOCAL  
Aproximadamente às 10:10 hs da manhã desta sexta-feira, 12/08, o pré candidato a vereador Anaildo Colônia, em companhia de um amigo, foi ao escritório do representante da TV Sta. Cruz em Eunápolis, levando consigo uma assunto para uma reportagem, caso fosse do interesse da emissora.

Segundo Anaildo, enquanto aguardava em pé, para ser atendido, a funcionária da empresa conversava com o amigo dele, e ao lhe dirigir a palavra, a mesma perguntou grosseiramente se o mesmo estaria gravando a conversa, dizendo que, se isso estivesse acontecendo, que iria tomar providências contra o pré candidato.

Anaildo Colônia então questionou o por que da grosseria da moça, já que ele, como cidadão, merecia respeito e cordialidade. Em resposta, a funcionária da empresa literalmente o expulsou da sala, proferindo ameaças, em uma clara forma de desrespeito ao cidadão, ao pré candidato que é, e também ao comunicador de rádio, que, quando em atividade, representa um dos veículos de comunicação mais importantes da região, que é a Rádio 98 fm.

Uma pergunta fica no ar: É comum esse tratamento desrespeitoso vindo de uma empresa que representa uma rede de televisão tão importante em nosso país, ou havia uma pré determinação da empresa para retaliar qualquer manifestação do radialista que está temporariamente “fora do ar”, conforme determinação da lei eleitoral?

O “ataque” demonstrado pela empresa, fere, não só o cidadão Anaildo Colônia, mas também a toda a classe de comunicação regional, que leva diariamente informações importantes a um público eclético que constitui nossa população.

O pré candidato Anaildo Colônia, como cidadão, fez uma queixa policial, registrando um BO contra a empresa e, com certeza, irá tomar providências legais cabíveis contra o fato que, segundo ele, poderá ser constatado como "danos morais".




Postar um comentário

0 Comentários