Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MOMENTO CORDÉLIA: "AQUI COMEÇA UMA NOVA HISTÓRIA"

CORDÉLIA ENTREGOU PESSOALMENTE OS REQUERIMENTOS DE REGISTRO DE CANDIDATURAS DA COLIGAÇÃO, NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, 10  
No final da manhã de quarta-feira (10), a candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia, acompanhada de seus correligionários e candidatos a vereador, entregou pessoalmente no fórum eleitoral os requerimentos de pedidos de registros das candidaturas da coligação. “Aqui começa uma nova História”, disse.

Cordélia disse que “esse é um momento singular na política local, pois tenho um compromisso e respeito a todos que juntos irão caminhar por  uma nova política”.

Mirabeau Andrade, coordenador administrativo, ressaltou a importância do momento: ‘‘nesse momento aqui começa uma nova história, marca um momento muito grande e importante para Eunápolis’’.

Dr. Pedro Vaillant, presidente do Democratas em Eunápolis e coordenador do plano de Governo, falou do significado desta  entrega: ‘’esse momento tem um significado especial, porque isso não é normal, o que se ver é o candidato mandar  o secretário ou o delegado da coligação fazer isso. Com essa postura Cordélia dá início a uma nova política. é uma demonstração de comportamento’’ (Sic).

Após a entrega dos requerimentos dos registros das candidaturas da coligação, Cordélia afirmou: ''Aqui começa uma nova história'' enquanto aguarda o deferimento do Juiz Eleitoral para recebimento dos registros.




Postar um comentário

0 Comentários