Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IDENTIFICADO E PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE EM ITABELA

O CRIME ACONTECEU NA SEXTA FEIRA, 26 E CAUSOU COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS  
Após uma ação policial, foi preso o elemento de prenome Anderson, acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o comerciante Agnaldo Pereira Barbosa, de 52 anos de idade, dono de uma mercearia no bairro Ouro Verde, em Itabela, acontecido na noite da última sexta-feira, 26. 

O acusado está à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia de Itabela. De acordo informações da Polícia, Anderson e um comparsa ficaram sabendo que o comerciante vendia balas, pólvora, espoleta e chumbo e então planejaram o roubo ao estabelecimento comercial. Durante o ato, o empresário negou possuir munições, irritando os meliantes que efetuaram um disparo à queima roupa, matando-o. O crime chocou a população de Itabela e causou comoção nas redes sociais.

Após o crime, os criminosos fugiram numa moto. O foragido já está com prisão decretada pela Justiça e pode ser capturado a qualquer momento. Anderson foi preso num imóvel localizado na Rua Rui Barbosa, bairro Bandeirantes,  de posse de entorpecentes, incluindo crack, enterrados num buraco escavado no quintal.

Postar um comentário

0 Comentários