IDENTIFICADO E PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE EM ITABELA

O CRIME ACONTECEU NA SEXTA FEIRA, 26 E CAUSOU COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS  
Após uma ação policial, foi preso o elemento de prenome Anderson, acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o comerciante Agnaldo Pereira Barbosa, de 52 anos de idade, dono de uma mercearia no bairro Ouro Verde, em Itabela, acontecido na noite da última sexta-feira, 26. 

O acusado está à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia de Itabela. De acordo informações da Polícia, Anderson e um comparsa ficaram sabendo que o comerciante vendia balas, pólvora, espoleta e chumbo e então planejaram o roubo ao estabelecimento comercial. Durante o ato, o empresário negou possuir munições, irritando os meliantes que efetuaram um disparo à queima roupa, matando-o. O crime chocou a população de Itabela e causou comoção nas redes sociais.

Após o crime, os criminosos fugiram numa moto. O foragido já está com prisão decretada pela Justiça e pode ser capturado a qualquer momento. Anderson foi preso num imóvel localizado na Rua Rui Barbosa, bairro Bandeirantes,  de posse de entorpecentes, incluindo crack, enterrados num buraco escavado no quintal.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.