QUE DUREZA!!! ATLETA JAPONÊS DERRUBA VARA COM O PÊNIS

O TÍTULO DESSA MATÉRIA MERECIA UM TROCADILHO, MAS VAMOS DEIXAR POR CONTA DA IMAGINAÇÃO DO INTERNAUTA  
Se tem uma coisa que os Jogos Olímpicos estão provando é que não importa nossa idade: sempre faremos piadinhas de duplo sentido e extremamente infantis. Nós prometemos que não faremos nenhuma desta vez, mas tente se controlar ao saber que um japonês derrubou com o pênis a barra do salto com vara e viu o sonho de medalha ir pras cucuias.

Hiroki Ogita tentava superar a altura de 5,3 metros quando sua canela encostou na barra de altura, mas sem derrubá-la. Sua coxa passou roçando na barra, que tremeu igual bambu verde, mas ainda parecia que iria permanecer no alto. Só que, quando o pênis de Hiroki encostou na barra, ela caiu e acabou eliminando o saltador.

Vale ressaltar que o brasileiro Thiago Braz, de 22 anos, fez história ao ganhar a segunda medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro por saltar 6,03 metros, cravando ainda o recorde olímpico da categoria!


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.