Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BEBÊ RECÉM-NASCIDO QUE VEIO AO MUNDO SEM NARIZ É ALEGRIA E ORGULHO DE SUA MÃE

UM BEBÊ RECÉM-NASCIDO VEIO AO MUNDO SEM O NARIZ. A CONDIÇÃO SE CHAMA ARRINIA CONGÊNITA COMPLETA E HÁ MENOS DE 50 CASOS NO PLANETA  
Quando Tessa Evans nasceu, sua mãe, Grainne, e os médicos não sabiam o que fazer. A mulher contou ter se sentido só e desamparada.

Ela sentia que deveria proteger sua filha, mas se encontrava impotente. A menina passou os cinco primeiros dias de vida na UTI Neonatal.

Grainne já sabia que seu bebê nasceria com uma deformação e, ainda grávida, foi orientada a fazer um aborto, mas não aceitou.

Desde que a menina nasceu a mãe tem trabalhado para conscientizar outras pessoas sobre a condição e também para mostrar o quão maravilhosas são as crianças afetadas.

“Tessa é como qualquer outra menina. Ela adora brincar com seu irmão e irmã, ela está sempre sorrindo, e nunca deixa sua condição impedi-la de fazer qualquer coisa”, contou Grainne.

Graças às técnicas de impressão 3D os médicos pretendem inserir um nariz falso no rosto da menina. A prótese será trocada à medida que a criança cresça.

As chances de uma criança nascer com Arrinia Congênita Completa são de uma em 197 milhões.

CONFIRA O VÍDEO:



Fonte: Littlethings

Postar um comentário

0 Comentários