Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: FOI ENCONTRADO O POLICIAL MILITAR SEQUESTRADO NO INÍCIO DA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA, 5

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS SEQUESTRARAM UM POLICIAL NA SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA, NO BAIRRO ROSA NETO  
No início da noite desta segunda-feira, 5, bandidos fortemente armados invadiram a casa do policial militar Rubinei Lima dos Santos, de 38 anos e o sequestraram, no bairro Rosa Neto, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Lima havia sido transferido de Teixeira de Freitas para Eunápolis há poucos dias e estava em casa com sua mulher e filha.  Na ação os bandidos chegaram num carro e uma moto. Três elementos invadiram a residência, amarraram a mulher e a prenderam em um cômodo juntamente com a filha, depois fugiram levando o policial em seu próprio carro, um Peugeot 205, prata.

A Polícia Militar, ao ser informada, iniciou uma operação de busca pela região. Aproximadamente à meia noite ele foi encontrado às margens da BR-101, num local conhecido como “curva da visgueira”, perto de um Haras, próximo à Itagimirim. Rubinei chegou a um bar que fica no local e pediu socorro.

O Samu fez o resgate e ele foi internado no Hospital Regional de Eunápolis, onde chegou consciente e nesse momento passa por exames. Ele foi bastante agredido, e chegou com escoriações pelo corpo, mas não corre nenhum risco de vida.

Tudo leva a crer que os meliantes entraram na casa para roubar, tendo inclusive levado alguns objetos como notebook, televisor, etc. O carro do policial também foi abandonado. A Polícia continua fazendo buscas na região.


Postar um comentário

0 Comentários