TRANCOSO: HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS NUM DEPÓSITO DE MADEIRAS

ELEMENTOS “ARRASTARAM” O RAPAZ E A NAMORADA ATÉ UMA MADEIREIRA, ONDE O EXECUTARAM COM TIROS  

Um homem foi assassinado a tiros, perto do Posto de Gasolina Trancoso, conhecido também como Posto BR, aproximadamente às 15:00 hs deste domingo, 04. Trancoso é um povoado turístico, pertencente ao município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações, a vítima foi buscar uma amiga no posto de gasolina. A moça então foi à conveniência comprar um refrigerante, quando alguém "arrastou" ela e o rapaz, levando-os para o pátio de uma empresa de material de construção. No local, mandaram a moça virar as costas e forçaram o rapaz a se deitar, executando-o com  três tiros na cabeça.

Ainda não temos informações sobre a identificação da vítima ou da moça, apenas uma informação de que ele é jovem e morador de Eunápolis. O corpo foi enviado ao IML de Porto Seguro. Mais informações a qualquer momento.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.