MUNDO: CROCODILO DEVORA VIVO MENINO DE 10 ANOS QUE SE REFRESCAVA EM LAGOA

CRIANÇA FOI MORDIDA NA REGIÃO DA CINTURA E ARRASTADA PARA AS PROFUNDEZAS EM SEGUIDA  
Um menino de 10 anos de idade resolveu aproveitar para se refrescar nas águas de uma lagoa na cidade mexicana de La Noria, mas acabou encontrando um destino trágico. Ele foi devorado vivo por um crocodilo, que surgiu das profundezas e o atacou.

As autoridades da região não encontraram o cadáver do menino até o momento. Segundo a polícia, ele desapareceu por volta das 11:30, quando sua família fez uma parada em seu percurso até a praia de Banco de Oro. 

Neste momento, o menor Nicasio Merino Martinez resolveu entrar na lagoa. Em seguida, o crocodilo o mordeu na região da cintura, arrastando a criança para as profundezas das águas.

Os parentes do menino tentaram tirar ele das garras do animal, mas não conseguiram. Em seguida, as autoridades da região de La Noria iniciaram as buscas pelo cadáver da criança.

No entanto, até a tarde de quinta-feira (8), não encontraram nenhum vestígio de seu corpo. (Com informações do La Policiaca)


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.