Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO: GUIA LOCAL ESFAQUEIA ESPOSA E COMETE SUICÍDIO

O RAPAZ ESTARIA INSATISFEITO COM A SEPARAÇÃO E ACABOU COMETENDO O ATO EM DESESPERO  
Mais uma tragédia familiar, desta vez envolvendo um guia turístico, conhecido por "Mamário", na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Evangilmário Campos, de 41 anos de idade, tentou matar a própria esposa com facadas no pescoço e posteriormente cometeu suicídio, se enforcando.

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 02. Mamário trabalhava como guia local na cidade histórica. A esposa Andréia, que era professora, estava indo para o trabalho quando foi esfaqueada pelo ex marido, na ladeira do aeroporto. O motivo teria sido ciúmes.

A tentativa de homicídio foi presenciada por um catador de latas que chamou um policial que estava por perto e atirou pro alto. Mamário evadiu-se do local e pensando ter matado a esposa, se enforcou com uma corda pulando de uma árvore. Após a perícia, o corpo foi removido para o IML de Porto seguro. Andréia está internada no Hospital Luis Eduardo Magalhães, segundo informações já foi operada e não corre risco de morte. Maiores informações a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários