Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM HOMEM NA FRENTE DA ESPOSA

O ÍNDICE DE CRIMINALIDADE EM EUNÁPOLIS AUMENTA ASSUSTADORAMENTE  
Mais um crime de morte registrado na cidade de Eunápolis, localizada no extremo sul da Bahia, onde, de janeiro até agora já foram registradas aproximadamente cem homicídios, um número proporcionalmente muito alto em comparações com os grandes centros.

Por volta das 8:30 hs deste domingo, 30, três elementos armados invadiram uma residência em um sítio próximo a estrada do Alecrim, zona norte e dispararam vários tiros contra o proprietário, o funcionário púbico Marcone Flores, de 43 anos de idade, na frente da própria esposa.

Os assaltantes imaginavam que a vítima guardava dinheiro em casa. Após o crime, colocaram um televisor no carro da vítima, mas não conseguiram dar partida no veículo. Segundo informações, Marcone ao ser atingido nas costas, na frente do sítio, correu em direção à casa. A esposa aflita escondeu a filha debaixo da cama.

Marcone, que trabalhava na Escola Municipal Frei Giuseppe Iacoviello, no bairro Alecrim II, chegou a ser socorrido pelo Samu, onde morreu a caminho do hospital.  Em 2010 ele e a esposa teriam sido vítimas de um assalto e foram baleados após bandidos invadirem a residência. Maiores informações a qualquer momento.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eunápolis e uma cidade esquecida..
    E nao tem policiais
    A tanto tempo que moro aqii e nao mim sinto segura..
    Ja tem varios meses que nao vejo Viaturas fazendo Rondas nos bairros
    So os bandidos matando..

    Deus nós proteja

    ResponderExcluir