EUNÁPOLIS: FILHO DO VEREADOR UBALDO SUZART FOI ASSASSINADO A TIROS EM PONTO CENTRAL

O RAPAZ TERIA TENTADO APARTAR UMA BRIGA  
A violência indiscriminada na região acaba de fazer mais uma vítima. Desta vez foi o filho de um vereador da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações, aproximadamente às 3:00 hs, madrugada deste domingo, 30, Ubaldo Suzart Júnior, 20 anos, participava de uma festa e teria tentado separar uma briga quando foi morto com vários tiros numa praça, na localidade conhecida como Ponto Central, distrito de Santa Cruz Cabrália.

Ubaldinho, como era mais conhecido, era um jovem esportista, jogador de futebol profissionalizado que tinha um futuro promissor, filho do vereador Ubaldo Suzart, PSD, de Eunápolis. Maiores informações a qualquer momento.

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال