Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ELEMENTO PRESO EM AÇÃO CINEMATOGRÁFICA NO CENTRO

MELIANTE TENTOU ASSALTAR A PESSOA ERRADA E ACABOU CHORANDO ALGEMADO NA VIATURA  
Um artista, perfil de galã de novela mexicana, tentou tomar à força o celular de uma moça trabalhadora, que rala todos os dias em cima de uma moto pra sustentar sua família. Mas a ação foi um desastre, um verdadeiro “erro de filmagem” e ele se viu obrigado a sair “lavado”, montado em sua bicicleta, a zil km/hora, desesperado pelas ruas centrais de Eunápolis, uma bela cidade no extremo sul da Bahia.

Infelizmente a ação não foi bem planejada, exatamente porque o “mocinho” não contava com a atitude da vítima que fez uma perseguição cinematográfica, acompanhada por um amigo, também em uma moto.

O ápice da ação foi exatamente às 12:40 hs deste sábado, 23,  no cruzamento da Av. Porto Seguro com R. Rui Barbosa. O “astro” pilotava sua bike e com extrema destreza subiu na calçada, mas a vítima, numa ação que merecia o fundo musical do Indiana Jones, simplesmente jogou sua moto por cima do meliante e os dois acabaram caindo no piso duro da calçada. O amigo da moça chegou junto e o meliante azarado reagiu com fúria, dando “cabeçadas” nos capacetes da galera que tentava detê-lo.

Dominado ferozmente, o “rapazinho” aguardou a chegada da viatura policial. Ao ser algemado, caiu em prantos e nos revelou é trabalhador e que foi a primeira vez que praticara uma tentativa de assalto, porque tinha que manter um certo vício e que um celular encontrado com o mesmo era “fruto” do seu trabalho suado... “tadinho” !!!

Infelizmente não podemos citar o nome nem mostrar a foto, porque a “criança” revelou que seria menor de idade, nascido em 2001. Não parece ser menor, mas hoje é domingo, dia de descanso, de alegria, de gozar a vida, então fechamos essa matéria sem a preocupação de conferir as informações do mais novo "astro" eunapolitano.

Prestigie nosso trabalho. Seu apoio é muito importante. Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Lamentável isso na cidade.
    Só uma pequena crítica, tá horrível a narração da matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível nada tá diferente e engraçado,deve ser que vc tá acostumado (a) com a mesmisse de sempre.
      Parabéns Carlos Reis.
      ������������������������������������������

      Excluir
  2. A intenção do redator foi exatamente essa: PROVOCAR RISOS, RELATANDO DE FORMA ENGRAÇADA UM FATO DA VIDA REAL. Um teste para os domingos. Os objetivos foram alcançados que são, entre outros, bombar a matéria.
    Observem as entre-linhas, os "aspas".
    MUITO OBRIGADO PELA REPERCUSSÃO.
    Aqui é Carlos Reis, redator e editor do Bocão 64.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super engraçada, a narrativa,
      pois o fato e triste...

      Excluir
  3. Como é de menor, este é o primeiro assalto de muitos. Só temos de torcer para que esses "menores" não matem os inocentes depois do roubo. Afinal, na idade deles, podem tudo, pois o direito dos manos os favorecem.

    ResponderExcluir