EUNÁPOLIS: GAROTO ATROPELADO NO TREVO DO DINAH BORGES COM BR-367

UM GAROTO FOI ATROPELADO E TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVÍSSIMO PARA PORTO SEGURO  
Aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 18, um grave atropelamento no trevo da BR-367 com o Bairro Dinah Borges, cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Aproximadamente às 17:00 hs, a motorista Genilda Santana Cruz Batista, de 48 anos, moradora do bairro Dinah Borges, estava trafegando pela BR 367, com um veículo Kia Sportage, branco, placa NZS-4118, com destino a Eunápolis, quando, segundo ela, três meninos surgiram de repente na pista e ao pressentirem o perigo, correram rapidamente em diferentes direções, impossibilitando a mesma de evitar o atropelamento.

A vítima, um menino de 13 anos de idade, teve traumatismo craniano e fratura do fêmur direito. Segundo informações da equipe do Samu que fez o atendimento, o estado do menino é gravíssimo e ele foi transferido para uma outra ambulância do Samu, para ser levado imediatamente ao Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, distante 60 km de Eunápolis. Maiores informações a qualquer momento.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.