POLÊMICA: WAGNER MOURA NEGA TER XINGADO SERGIO MORO, DIZENDO QUE NÃO INTERPRETA MAU-CARÁTER

BOATO VIRALIZOU APÓS COMENTÁRIOS DO HUMORISTA RAFINHA BASTOS, NO TWETER  
Uma montagem tosca de uma foto ou um comentário bobo de um humorista pode gerar grandes polêmicas nas redes sociais, onde os usuários insistem em acreditar em tudo que é compartilhado.

Uma postagem do humorista Rafinha Bastos em seu Twiter, fazendo piada sobre uma suposta declaração do ator Wagner Moura, causou um rebuliço geral no país. Na brincadeira do humorista, o ator teria xingado o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela condução da Operação Lava Jato, dizendo que se recusara a fazer uma nova série interpretando o juiz, porque não interpreta mau-caráter.

O ator baiano Wagner Mouro, 40 anos de idade, interpretou vários papéis importantes na TV e no cinema, inclusive o Pablo Escobar, chefe do Cartel de Medellín, nas duas primeiras temporadas da série Narcos, produção da Netflix. Nesta quinta-feira, 20 ele negou tudo, afirmando ainda que nem ao menos foi convidado para a nova série que será produzida sobre a Operação Lava Jato no próximo ano.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.