Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

JORDÂNIA-MG: ASSALTANTES DE BANCO TOCAM TERROR NA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA

MORADORES ACORDARAM ATERRORIZADOS COM AS EXPLOSÕES DURANTE A MADRUGADA   
Jordânia é uma bela e pacata cidade mineira, no Vale do Jequitinhonha,  que faz divisa com a Bahia, entretanto os moradores jamais imaginariam viver uma noite de terror como a que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 28.

Por volta de 1:00 hs, vários bandidos fortemente armados com fuzis e metralhadora,  explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, localizada na Praça Otelino Sol, em frente à prefeitura, centro da cidade. Foram usadas pelo menos três bananas de dinamites. A violência da explosão foi tanta que pedaços do caixa eletrônico foram lançados a quase trinta metros do local, sendo que um dos pedaços destruiu parte de um poste de energia.

Segundo informações, após a ação no Bradesco, no momento da fuga eles ainda atiraram contra as câmeras da agência do Sicoob, quebraram as vidraças e verificaram se havia dinheiro. Após o ato empreenderam fuga tentando fazer entender que iriam para Almenara, fizeram disparos contra a Delegacia de Polícia, depois retornaram e seguiram para a Bahia.

Segundo testemunhas, a quadrilha usou dois carros, sendo um Toyota Hilux e um Renault Duster, cujas placas não foram identificadas. Imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos estão sendo analisadas.

Após o susto, moradores terão que se dirigir às cidades vizinhas para efetuarem suas transações bancárias, já que era a única agência da cidade. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione nosso telefone. Se você presenciou algum fato interessante, um crime ou acidente, mande a notícia com fotos ou vídeos para nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.

Postar um comentário

0 Comentários