Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVADOR: DESEMPREGADA GRÁVIDA ENCONTRA BOLSA COM DINHEIRO E PROCURA DONA

GRÁVIDA DE CINCO MESES E COM UM FILHO DE DOIS ANOS DÁ UM BELO EXEMPLO DE HONESTIDADE  
Ela tem um filho de dois anos, está grávida de cinco meses, desempregada desde abril de 2015, vive na casa da mãe, faz bicos para sobreviver, e, embora vivendo em extremas dificuldades, quer devolver uma bolsa que achou na prateleira de um supermercado contendo valores e objetos. 

“Não quero nada que não seja meu”. “Se estou precisando, ela (a dona) deve estar precisando ainda mais”, declarou após procurar a mídia e postar nas redes sociais sobre o “achado”. O post rendeu centenas de compartilhamentos.

Estamos falando de Patrícia Queiroz da Silva, 27 anos, uma prova de que o mundo ainda tem jeito, um exemplo que deveria ser seguido por “alguns elementos” que nos envergonham.

CONFIRA A POSTAGEM:

"Encontrei essa bolsa ontem 23/10/16, em Cajazeiras. Nessa bolsa contém um certa quantia em dinheiro, carteira de identidade, cartão de banco com senha, chave de estabelecimento, um requisição médica no nome de dona Joilene, nessa requisição está o endereço: Av Maria Cerqueira Lima nº 70 Cajazeira 11, entre outros pertences.

Ainda nao encontrei a dona. Me ajudem a trazer sossego à essa cidadã, que deve estar desesperada. Compartilhem ate q alguém que conheça a Joilene avise a ela" (Sic).

Postar um comentário

0 Comentários