Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO COM VÁRIOS TIROS

POR CAUSA DE UMA BRIGA EM FAMÍLIA, A RIXA ENTRE DOIS IRMÃOS ACABOU EM TRAGÉDIA  
O trabalhador rural Gilson Martins Borges, foi morto com vários tiros disparados pelo próprio irmão, em um posto de gasolina, tudo por causa de uma briga em família.

Segundo informações, a vítima teria ido à casa da irmã reclamar que havia sumido R$ 50,00 de sua jaqueta. Os ânimos se alteraram e ele teria agredido a irmã e o cunhado. A mãe ficou nervosa e teria sido levada ao hospital. O irmão, Nilson Martins Borges, de 41 anos, quando soube do ocorrido, saiu em busca do irmão para tomar satisfação e acabou encontrando-o num posto de gasolina e começou assim um “bate boca”. No vídeo da prá ver o assassino muito nervoso, passando as mãos na cabeça e depois de um tempo, ele saca a arma e atinge o irmão com dois tiros no peito. Caído sobre a própria moto, a vítima ainda é atingida por mais três tiros nas costas. Em seguida o assassino foge em direção ignorada. O crime aconteceu em Pontalina, sul de Goiás, no último sábado, 15.

Rixa antiga:
Os dois irmãos não eram amigos, mas conviviam normalmente por causa da mãe. No passado, Gilson foi quem teria tentando matar o irmão Nilson com um tiro de espingarda nas costas, por causa de uma namorada.

Postar um comentário

0 Comentários