CASAL FICA GRUDADO DURANTE RELAÇÃO SEXUAL ANAL EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

UM FATO RARO QUE ÀS VEZES ACONTECE E PRECISA DE INTERVENÇÃO MÉDICA     
Uma daquelas cenas que algumas pessoas imaginam e esperam que aconteça em sua frente... aconteceu!!! Uma cena que só de pensar dá calafrios, pelo desconforto que deve causar e pela vergonha de ter que procurar ajuda para se livrar do problema, mostrando sua intimidade.

Um casal que não teve a identidade revelada, foi levado para um dos hospitais  da cidade de Santo Antônio de Jesus, depois de ficar literalmente grudado durante uma relação sexual na noite de sábado (6).

De acordo com informações, a mulher com 39 anos e o homem com cerca de 34, faziam sexo anal, quando aconteceu o inesperado.

O local onde os dois estavam se relacionando não foi informado. Ainda segundo informações, após passar por procedimentos médicos, os dois foram liberados.  Na penetração, o órgão masculino incha e se neste momento, a mulher chegar ao orgasmo, os músculos dela contraem-se.

Dependendo do modo como a contração acontecer, a vagina ou o ânus podem prender o pênis com tanta força que o homem não consegue tirá-lo de lá, segundo explica a medicina. 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.