VÍDEO: IGUANA SENDO PERSEGUIDA POR VÁRIAS COBRAS VAI TE DEIXAR COM OS NERVOS À FLOR DA PELE

SE PREPARE: AS CENAS DO VÍDEO VÃO DEIXAR VOCÊ COMPLETAMENTE AGONIADO E COM AS MÃOS SUANDO  
A sequência foi registrada por uma equipe da BBC e apareceu no primeiro episódio da sequência da aclamada série de documentários “Planet Earth” — e mostra o dramático momento em que uma jovem iguana tenta escapar de uma porção de cobras.

As cenas são pra lá de tensas e foram magistralmente editadas de forma a deixar o público com os nervos à flor da pele, mas, não se engane: elas aconteceram de verdade. A sequência começa com a iguana escapando — por bem pouco! — do ataque de uma serpente... para cair em um verdadeiro covil!

Segundo o narrador, embora o sentido da visão das cobras não ser especialmente bom, esses animais são capazes de detectar o movimento. Portanto, é vital que a iguana mantenha a calma para não ser interceptada. Infelizmente, não é isso o que acontece — e, sinceramente, quem pode culpar a pobre iguana?

E, depois de ela sair correndo, uma porção de cobras saem em seu encalço! O local, na verdade, mais parece um campo minado...

Parece inevitável que a iguana seja capturada por uma das muitas cobras que estão a estão perseguindo — ou à espreita.

É muita tensão! Mas, então, algo inesperado acontece... E a perseguição recomeça — tão ou mais eletrizante do que antes!

Quer saber como é que essa angustiante perseguição termina? Então, confira o vídeo completo a seguir e veja quem se saiu com a melhor, a iguana ou as cobras!


FONTE(S):TWITTER / MRLUKEJOHNSTON - IMAGEN(S): GIPHS.COM / BBC ONE

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.